Lagoa dá formação gratuita sobre Vinhos do Algarve

Há um limite de 25 vagas

A Câmara de Lagoa promove, a partir de 22 de Março, uma formação gratuita sobre os Vinhos do Algarve, a realizar-se na Biblioteca Municipal. 

No total haverá quatro sessões, entre Março e Abril.

Esta formação, diz a Câmara de Lagoa, «foi cuidadosamente estruturada pela Comissão Vitivinícola do Algarve para capacitar os participantes a identificar as principais características dos Vinhos do Algarve».

O programa de formação é «marcado por diferentes dinâmicas, ritmos e ambientes onde se destaca a participação em masterclasses dinamizadas por produtores de vinho lagoenses, visitas a adegas do concelho ou as diferentes provas de vinho ao longo das sessões, entre muitas outras ações teóricas ou práticas».

Esta será a segunda formação que o Município de Lagoa dinamiza, no âmbito do protocolo celebrado com o Turismo de Portugal, através da Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão.

Os interessados em participar na formação deverão estar registados na Academia Digital. Para inscrição na ação de formação podem manifestar o interesse via e-mail para [email protected] ou [email protected], onde poderão também solicitar por mais informações.

A participação é gratuita, estando sujeita a inscrição obrigatória e ao limite de 25 vagas disponíveis.

 



Comentários

pub