IN TENTO trio musicou poemas de autores da CanalSonora e criou o “Tapa-Esteiro”

Antologia vai ser apresentada em Tavira

A antologia “Tapa-Esteiro”, que reúne textos poético de vários autores publicados pela editora CanalSonora, entre 2013 e 2018, musicados pelo IN TENTO trio, vai ser apresentada no dia 1 de Abril, às 18h00, na Biblioteca Municipal de Tavira.

Nesta sessão, o IN TENTO trio, constituído por Fernando Pessanha no piano, Jorge Guedes na bateria e Pedro Reis no baixo, vai acompanhar a leitura dos textos poéticos

A “Tapa-Esteiro” «destaca-se por ser uma colaboração editorial que reúne 13 escritores, três músicos e três editores de Portugal e Espanha», segundo a banda musical.


Os textos poéticos a apresentar são de António José Ventura, Dário Agostinho, Fernando Cabrita, Luís Oliveira, Marco Mackaaij, Maria Afonso, Paulo Moreira, Vítor Cardeira, Van S. A. Rodrigues, Fernando Pessanha e Pedro Jubilot, o director/editor da CanalSonora.

O público poderá «desfrutar de uma estreia exclusiva deste projeto, que constitui uma sinergia artística onde a edição clássica, a música e o desenho audiovisual geram um bloco único, onde a arte é a principal protagonista».

 



Comentários

pub