Golo de Elves Baldé nos descontos vale empate ao Farense na Trofa

Farense está no 13º lugar

Foto de Arquivo

O Farense empatou, este domingo à noite, a um golo, frente ao Trofense, um adversário direto na luta pela manutenção, numa partida referente à 25ª jornada da II Liga.

A primeira parte foi de equilíbrio e com poucas oportunidades, entre duas equipas que entraram para o jogo apenas com um ponto a separá-las na tabela classificativa.

Pouco depois do regresso dos balneários, ao minuto 49, surgiu o primeiro golo do jogo. Na cobrança de um livre direto, Bruno Almeida atirou a contar e bateu Defendi.

O Farense tentou reagir e, ao minuto 74, Cristian Ponde, no coração da área, teve uma oportunidade soberana para marcar, mas Rodrigo Moura defendeu por instinto o cabeceamento do avançado do Farense.

Aos 82, surgiu mais uma grande ocasião para os algarvios, mas Harramiz acertou na barra da baliza.

O golo do empate do Farense surgiu já nos descontos, quando Harramiz recuperou a bola, esta chegou a Elves Baldé que, pela esquerda, entrou na área e rematou para o fundo das redes.

Com este empate, o Farense está no 13º lugar, com 28 pontos, oito acima do Sporting da Covilha, que ocupa o lugar que dá acesso ao play-off de despromoção.

 



Comentários

pub