Fundação AIP distingue algarvio Vítor Neto como presidente honorário da BTL

Reconhecimento ao empresário, dirigente associativo, ex secretário de Estado e analista

Vítor Neto com o Comendador Rocha de Matos, presidente da Fundação

A Fundação AIP, entidade promotora da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, decidiu atribuir a distinção de Presidente Honorário da BTL ao empresário algarvio Vitor Neto pelo seu contributo ao longo dos últimos anos como presidente do Conselho Estratégico deste evento.

«A BTL irá assim continuar a contar com o reconhecido conhecimento do Dr. Vitor Neto sobre o sector do Turismo, da sua capacidade de analisar problemas e também de apresentar soluções, bem como do seu contributo para a criação de uma visão de futuro para o sector do turismo nacional», salienta a Fundação AIP em nota de imprensa.

A tudo isso, junta‐se ainda a vasta experiência que Vitor Neto acumulou como empresário e gestor, como líder associativo (presidente do NERA ‐ Associação Empresarial do Algarve, vice‐presidente da AIP‐CCI e Membro da Direção da CIP‐CEP), enquanto secretário de Estado do Turismo (1997 e 2002) e sobretudo como autor de estudos e publicações sobre o tema do turismo, e «que lhe conferem um lugar entre os maiores especialistas portugueses sobre este tema».

 

 



Comentários

pub