Corta Mato de Barão de S. João lança mais um Circuito de Lagos em Atletismo

As provas decorrem entre Março e Junho

O Corta Mato de Barão de S. João, que vai decorrer no domingo, dia 6 de Março, na Mata Nacional desta freguesia lacobrigense, vai dar o pontapé de saída ao XX Circuito de Lagos em Atletismo, que incluiu eis provas pontuáveis, a realizar em todas as freguesias do concelho,  e a prova extra de encerramento “Corrida da Baía de Lagos”.

As outras provas decorrem em Março, Abril, Maio e Junho. As inscrições para estas corridas estão a decorrer na secção de competições do portal da FPA – Federação Portuguesa de Atletismo, disponível aqui.

Neste circuito poderão participar atletas federados e não federados de todas as nacionalidades e ambos os sexos, divididos por diferentes escalões, desde os minis (nascidos em 2017), até aos veteranos com mais de 55 anos de idade.

O júri do circuito será constituído pelos técnicos do Serviço de Juventude e Desporto da autarquia, em conjunto com os juízes da Associação de Atletismo do Algarve. O Regulamento do Circuito, assim como o Plano de Contingência criado para o efeito deverão ser consultados no site da autarquia.

Todas as provas do 20º circuito concelhio de Lagos em Atletismo da época 2021/22, contam com o apoio da Câmara Municipal de Lagos, da Associação de Atletismo do Algarve, das Juntas de Freguesia e dos clubes desportivos do concelho com a vertente de atletismo: Olímpico Clube de Lagos, Clube de Futebol Esperança de Lagos e Clube Recreativo, Cultural e Desportivo Luzense.

 

 



Comentários

pub