Cineteatro Louletano recebe Gala de Fado solidária com a Ucrânia

Espetáculo organizado pela Associação de Fado do Algarve

O Cineteatro Louletano vai receber uma Gala de Solidária de Fado, já no próximo dia 13 de março, domingo, às 17h00, tendo por objetivo uma angariação de fundos a favor dos refugiados ucranianos.

O espetáculo, organizado pela Associação de Fado do Algarve – que comemora este ano uma década de existência – terá a participação de múltiplos intérpretes, que se prontificaram a atuar de forma gratuita em prol de uma causa nobre, a ajuda ao povo ucraniano que está a ser assolado pela guerra.

Já confirmados estão os nomes de Alexandra Viana, Rui de Sousa, Cremilde, Luana Velasquez, Melissa Simplício, Luis Manhita, Teresa Viola, Filipa Sousa, Sara Gonçalves, Helder Coelho, Alcino Bom, Argentina Freire, Zé Manel Ferreira, e Inês Gonçalves.

Nas guitarras, o espetáculo contará com a presença de Jorge Franco, Ricardo Martins, Zé Alegre, Valentim Filipe, Tó Correia, José Bandarra, Anibal Vinhas, Nuno Martins e Manel D’Avó.

Os bilhetes têm um custo unitário de 10 euros e as receitas de bilheteira serão, por decisão do Município de Loulé, encaminhadas para a Asociatia Culturală „Vatra Satului”.

O CTL garante, como habitualmente, todas as condições de higiene e segurança e ostenta o selo “Clean&Safe”.

 



Comentários

pub