Cacela Velha volta a receber Mercadinho de Primavera em Abril

Inscrições abertas até 30 de Março

Cacela Velha prepara-se para receber, no próximo dia 10 de Abril, domingo, das 10h00 às 17h30, mais um Mercadinho da Primavera. Velharias e artigos em segunda mão, artesanato e produtos locais. As inscrições para quem quiser participar estão abertas até 30 de Março.

Neste Mercadinho, estarão à venda discos, cd, livros, roupa, brinquedos, quadros, artesanato tradicional (empreita, cestaria, latoaria, cerâmica, trapologia…) e novas criações, produtos alimentares da região como o mel, pão, bolos, compotas, licores, flores, cremes e sabonetes naturais, brinquedos artesanais, livros e música.

Se estiver interessado em participar, descarregue o documento com regras obrigatórias a adotar pelos participantes no Mercadinho de Cacela Velha, retirado do “Plano de contingência para o Coronavírus relativo às Mostras de artesanato/Feiras de Velharias para o Verão de 2020”, da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António e a respetiva ficha de inscrição – artesanato, produtos alimentares ou velharias/antiguidades/artigos de 2ªmão – documentos que estão disponíveis clicando aqui e reencaminhe-a até ao dia 30 de Março para os emails [email protected] ou [email protected] .

As fichas de inscrição para venda de artesanato e produtos alimentares devem ser acompanhadas de fotografias dos produtos, que serão apreciadas no processo de seleção.

A iniciativa, organizada pelo Centro de Investigação e Informação do Património de Cacela e pela ADRIP – Associação de Defesa, Reabilitação, Investigação e Promoção do Património Natural e Cultural de Cacela, realiza-se em cumprimento das normas de controlo e segurança definidas pela DGS no âmbito da pandemia de COVID-19.

Consulte o documento com as regras de participação nos Mercadinhos de Cacela clicando aqui.

 

 



Comentários

pub