Bloco de Esquerda lamenta morte de Ilídio Poucochinho

BE de Portimão afirma a sua admiração pelo «exemplo de cidadania» de Ilídio Poucochinho

A Concelhia do Bloco de Esquerda de Portimão manifestou hoje «profunda consternação» pela morte de Ilídio Poucochinho. endereçando «à sua família, amigos e ao Partido Socialista de Portimão as sentidas condolências».

Os bloquistas, em nota de condolências enviada aos jornais, salientam que «Ilídio Poucochinho, autarca e presidente da Assembleia de Freguesia de Portimão, era uma figura incontornável ligada à cultura, ao desporto, à rádio e às causas sociais da sociedade portimonense. Era uma figura ilustre, de agradável trato e respeitador de toda a gente, independentemente das diferenças políticas e de outra índole».

O Bloco de Esquerda/Portimão acrescenta que «admira o seu exemplo de cidadania e deseja paz à sua alma. E muita força a toda a sua família».

Entretanto, já se sabe que o velório de Ilídio Poucochinho terá lugar nas Capelas Mortuárias de Portimão, a partir das 11h00 de amanhã, dia 31 de Março.

A cerimónia religiosa será realizada na Igreja do Colégio pelas 15h00, seguindo o cortejo fúnebre para o cemitério de Portimão.

 



Comentários

pub