Associação do Comércio da Baixa de Faro lança campanha “Uma carga de trabalhos”

Campanha durará até 19 de Março

“Uma carga de trabalhos”. Este é o lema de uma campanha de sensibilização da Associação do Comércio da Baixa de Faro (ADCZHF) lançou para alertar os fornecedores de serviços e o comércio em geral para o cumprimento dos horários de cargas e descargas. 

Numa nota enviada à imprensa, a associação explica que o «regular abastecimento aos estabelecimentos comerciais é, entre outros, um aspeto essencial e prioritário associado às atividades económicas e que, com uma maior organização, será desde logo mais fácil o trabalho dos fornecedores nesta zona da cidade».

A campanha pretende também «valorizar as excecionais condições de lazer na Baixa e proporcionar um ambiente comercial mais qualificado a todos os seus utilizadores».

De acordo com o Regulamento Municipal, apenas são permitidas cargas ou descargas nas zonas pedonais, de segunda a sexta-feira, entre as 7h00 e as 10h00 e entre as 19h00 e as 21h00 e aos sábados, entre as 7h00 e as 10h00, não sendo estes serviços permitidos aos domingos e feriados.

A campanha de sensibilização irá decorrer até sábado, 19 de Março, e inclui a distribuição de folhetos informativos, a colocação de cartazes informativos e uma ação que envolve os alunos do Curso Técnico de Organização de Eventos da Escola Pinheiro e Rosa que irão premiar com diplomas de “Bom Fornecedor” todos os intervenientes que cumpram os horários previstos no regulamento.

A Campanha “Uma Carga de Trabalhos!” é uma organização da Associação do Comércio da Baixa (ADCZHF) e conta com o apoio da Câmara Municipal de Faro, da União das Freguesias de Faro, da ACRAL e do Agrupamento de Escolas Pinheiro e Rosa.

 



Comentários

pub