Associação Cultural de Boliqueime tem nova direção e muitos planos para 2022

Programa de atividades visa continuar «representação desportiva, cultural e ações socio-culturais» promovidas pela associação

A nova direção da Associação Cultural de Boliqueime (ACB) tomou posse no dia 31 de Janeiro.

A nova direção, que é liderada pelo presidente Ricardo Gonçalves e pelo vice-presidente Álvaro Afonso, «conta com vários nomes de gente das terras de Boliqueime, que procuram continuar a marcar presença nas diversas atividades e eventos da freguesia», salienta a ACB.

É uma forma de dar «continuidade» à «representação desportiva, cultural e ações socio-culturais» promovidas pela associação desde a sua fundação no ano 2000.

Nos restantes órgãos sociais, a assembleia geral é presidida por Valentim Filipe, tendo Núria Rey como vice-presidente, enquanto o conselho fiscal tem como presidente Carlos Coelho.

No corrente ano, os destaques do calendário são a presença da Associação Cultural no festival de streetfood BFF, as Festas de Verão, o roteiro gastronómico BoliCome e as habituais corridas de carrinhos de rolamentos.

As atividades desportivas continuam com o futsal e a petanca, esta última em destaque a nível nacional pelos atletas de Boliqueime.

Com a retoma de atividades de grupo em periodo de pandemia, regressam as aulas de yoga e zumba, assim como formação e prática de reiki.

 
 



Comentários

pub