“As Canções de Carlos do Carmo” interpretadas pelo filho vão ser ouvidas em Lagoa

O concerto conta ainda com as participações de Luis Mira e CAB Ballet

Gil do Carmo, filho de Carlos do Carmo, vai dar um concerto no dia 23 de Abril, a partir das 19h00, em Lagoa, em que celebrará a carreira do pai. 

Carlos do Carmo marcou não só a história do fado e da música Portuguesa, mas também a história de Lagoa, pois desde 2018 que o Auditório Municipal da cidade, onde decorrerá o concerto, ostenta o seu nome.

Este será, assim, «um espetáculo de homenagem do Município e das gentes de Lagoa, ao homem e ao cantor», diz a Câmara Municipal.

Algumas das mais emblemáticas canções do fadista português que morreu em 2021 serão interpretadas por Gil do Carmo, o seu filho mais novo e o único que lhe seguiu os passos na carreira artística.

O concerto conta ainda com as participações de Luis Mira e CAB Ballet.

Os ingressos custam 8 euros (20% desconto com passaporte cultural, cartão Lagoa Social ou Passaporte Rota do Petisco 2021, disponível nas bilheteiras do Município de Lagoa) e já se encontram à venda aqui.

Os ingressos também podem ser comprados nas bilheteiras da Fnac, Worten, Auditório Carlos do Carmo, Centro Cultural Convento de S. José e Balcão Único da Câmara Municipal de Lagoa.

 



Comentários

pub