Albufeira acolhe ação de capacitação para empreendedores e empresários

No âmbito do projeto Restart Algarve

A Sala Azul do INATEL de Albufeira vai acolher uma ação de capacitação para empreendedores e empresários, cujo objetivo é apoiar negócios em fase de lançamento, nos dias 22 de Março, 21 de Abril e 24 de Maio.

A iniciativa “StartUp Business Skills” é promovida pela ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários em parceria com a StartUp Albufeira, no âmbito do projeto Restart Algarve.

O programa de capacitação vai apoiar empresas e empreendedores em fase de lançamento dos seus negócios  através de um ciclo de Workshops (presenciais e online) de curta duração, denominado “Business Talks e Mentoring D2D”.

Nestas sessões serão abordados os temas “Management Tools (Ferramentas de Gestão)”, “EU Funding (Financiamento por Fundos Comunitários)”, “Marketing & Innovation (Marketing e Inovação)” e “Digital Transition (Transição Digital nas Empresas)”.

A participação é gratuita e as inscrições devem ser formalizadas até dia 21 de Março através de um formulário online.

O Restart Algarve é promovido pela ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários, em parceria com a Universidade do Algarve/CRIA e o NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve, e é financiado pelo CRESC Algarve 2020.

Para mais esclarecimentos deverá ser contactada a Organização do SBS – Start Up Business Skills, através do endereço eletrónico [email protected] ou pelos números 913 337 296 (Raquel Ponte) ou 967 747 165 (João Amaro).

 



Comentários

pub