Xarope de alfarroba algarvio vence prémio de produto mais inovador em feira no Dubai

Carob World desenvolve, produz e comercializa produtos alimentares à base de alfarroba

O xarope Bio de alfarroba, produzido da empresa algarvia Carob World venceu o prémio de “Most Inovative Halal Product” (produto mais inovador com certificação Halal), na feira da Gulfood, no Dubai, que está a decorrer até esta quinta-feira, 17 de Fevereiro.

Este xarope é o mais recente produto lançado pela start-up, localizada em Faro, que desenvolve, produz e comercializa produtos alimentares inovadores à base de alfarroba, como farinha, tabletes e cremes para barrar.

Segundo explica a empresa, «o xarope de alfarroba é um saudável e verdadeiramente versátil adoçante 100% natural. Não contém glúten, estimulantes ou conservantes e é rico em antioxidantes e nutrientes essenciais como o ferro, cálcio, magnésio e potássio».

A Carob World diz que este «é o produto ideal para utilizar na confeção de doces e bolos, para acompanhar uma tábua de queijos, molho para saladas, topping para gelados e muito mais».

Nesta feira, no Dubai, participam centenas de profissionais envolvidos no comércio B2B, mas também o público em geral que pode visitar o stand e ter a oportunidade de conhecer mais sobre produtos inovadores de alfarroba.

 



 

Comentários

pub