São Brás de Alportel ocupa tempos livres de crianças e jovens durante a pausa de fim de semestre

Agrupamento de Escolas José Belchior Viegas adotou calendário semestral

Um workshop de produção de vídeo e outras atividades de tempos livres vão ser proporcionadas pela Câmara de São Brás de Alportel aos alunos do Agrupamento de Escolas José Belchior Viegas durante os dias de pausa escolar que se avizinham, devido ao facto deste grupo de estabelecimentos de ensino ter adotado um calendário semestral.

Nestes dois dias, o Espaço Jovem de São Brás de Alportel acolhe um workshop de iniciação à produção de vídeos, uma iniciativa dirigida a jovens dos 12 aos 30 anos que «procura proporcionar a aquisição de conhecimentos e competências teóricas (estéticas e práticas) na área do Audiovisual».

Para inscrições ou informações adicionais, os interessados deverão contactar o Espaço Jovem através do email [email protected], do Instagram e do Facebook.

O município, em parceria com o Agrupamento de Escolas e a Associação Ensinar a Sorrir, também preparou  atividades de férias dirigidas a alunos do 1º ciclo do ensino básico e do ensino pré-escolar.

O segundo semestre tem início a 7 de Fevereiro, seguindo-se um conjunto de breves interrupções letivas, a 1 de Março (Carnaval) e de 14 a 22 de Abril (Férias da Páscoa).

 

 



Comentários

pub