Praia da Rocha recebe etapa do Circuito Regional de Surf do Sul

Prova serve de apuramento para as finalíssimas do Campeonato Nacional de Surf Esperanças

Foto de arquivo

A Praia da Rocha, em Portimão, será palco da 3.ª etapa do Circuito Regional de Surf do Sul 2022 no o fim-de-semana de 5 e 6 de Março.

Em competição, estarão os melhores atletas oriundos dos clubes da Região Sul, como o Iate Clube Marina de Portimão (ICMP), Clube Surf Faro (CSF), Algarve Surf Clube (ASC), Portimão Surf Clube (PSC), Clube de Surf de Aljezur (CSA), Albufeira Surf Clube (ALSC), Clube Naval de Portimão (CNP), Associação Dinamika (AD) e Lagos Surf Clube (LSC).

Vão estar em disputa as categorias Sub-12, Sub-14, Sub-16, Sub-18, Sub-16 Feminino e Sub-18 Feminino e serve de apuramento para as finalíssimas do Campeonato Nacional de Surf Esperanças.

As inscrições para esta etapa abrem este sábado, dia 26, custam 20 euros por categoria, podendo ser feitas aqui até às 23h59 de quarta-feira, dia 2 de Março.

A prova é organizada pelo Iate Clube Marina de Portimão/Playsurf e conta com o apoio técnico da Federação Portuguesa de Surf e o apoio institucional da Câmara Municipal de Portimão e Junta de Freguesia.

Esta etapa, que é decisiva do circuito de Surf do Sul 2022, conta com os apoios da Secret Spot Surf Shop, Rocha Surf Shop, Ferox Surfboards, Vila Surf Marina de Portimão e Prainha.

 

Circuito Regional de Surf do Sul
1ª Etapa 5 e 6 de Fevereiro – Albufeira FPS/A.S.C.
2ª Etapa 19 e 20 de Fevereiro – Faro FPS/CSF
3ª Etapa 5 e 6 de Março – Portimão FPS/ICMP
4ª Etapa 2 e 3 de abril -Arrifana FPS/CS ALJ

 

 



Comentários

pub