Plataforma “E-commerce Alibaba.com” apresentada em Albufeira

Este sábado

A plataforma eletrónica “E-commerce Alibaba.com”, que envolve cerca de 200 países e mais de 40 indústrias, vai ser apresentada na Câmara de Albufeira, amanhã, sábado, dia 19, às 11h10.

Na sessão que decorrerá nos Paços do Concelho marcarão presença representantes das Câmaras de Comércio e Indústria Luso-Chinesa (CCILC) e Portugal-Hong Kong (PHKCCI), juntamente com a AICEP Portugal Global.

Estarão igualmente presentes produtores e empresas tecnológicas sediados no Algarve, «com relevo nacional e internacional, como forma de criar sinergias, com vista à evolução».

«Será ainda possível promover a interação entre as empresas e o público em geral no espaço de meet and greet, com o acolhimento e a promoção do Município de Albufeira, representado pelo presidente, José Carlos Rolo», segundo a Câmara de Albufeira, que promove a iniciativa.

Os interessados em assistir à apresentação deverão inscrever-se seguindo este link.

A “E-commerce Alibaba.com” é «uma plataforma de comércio eletrónica que compreende uma área de negócios com cerca de 200 países e regiões, mais de 40 indústrias e 180 milhões de produtos online, regista diariamente uma média de 300.000 abordagens comerciais e agrega mais de 26 milhões de compradores ativos de todo o mundo».

Mais informações podem ser obtidas através do email [email protected].

 

 



Comentários

pub