Milvia Gonçalves é a nova presidente do PSD/Lagos

É a primeira mulher a ocupar o cargo

Milvia Gonçalves é a nova presidente da Comissão Política do PSD de Lagos, sendo a primeira mulher a ocupar o cargo, anunciou, esta sexta-feira, a concelhia lacobrigense dos social-democratas.

Além de Milvia Gonçalves, a nova Comissão Política é constituída por Rui Araújo, como vice-presidente, Adélia Fuzeta, como tesoureira, e Pedro Cabral, como secretário.

Fazem ainda parte deste órgão, como vogais, André Correia, Emídio Grilo, Fernando Bernardo, Fernando Machado e Rita Ribeiro.

Para a Mesa da Assembleia Concelhia, foi eleito Carlos Pargana, como presidente, Jerónimo Travanca, como vice-presidente, e Vanda Guerra, como secretária.

Milvia Gonçalves, lacobrigense, 44 anos, é atualmente Coordenadora Técnica na Câmara Municipal de Lagos e a nível político é deputada na Assembleia Municipal de Lagos.

A nova presidente foi eleita num jantar que reuniu mais de 50 militantes e simpatizantes do PSD Lagos.

Para Milvia Gonçalves, «este mandato é de enorme responsabilidade e esta Comissão Política vai mostrar que está pronta para fazer uma política diferente e que fazer diferente não é dizer mal do que está feito, é sim mostrar aos lacobrigenses que o PSD irá apresentar soluções capazes de marcar essa diferença».

A dirigente apelou ainda «à união dentro do partido, porque que só assim é que se conseguirá chegar a todos os lacobrigenses».

Por seu lado, Cristóvão Norte, presidente do PSD Algarve, assinalou que, «se o PSD quer ter a confiança dos cidadãos, tem que fazer mais. Em Lagos, como noutros concelhos, em que a hegemonia socialista é bem vincada, a missão de fiscalização desses poderes é muito importante, como importante é ter sempre uma alternativa em que os cidadãos se possam rever. É isso que o PSD tem que ambicionar no Algarve».

 



Comentários

pub