Marcha dos Namorados regressa a Silves

A Marcha dos Namorados conta com a parceria do IPDJ

A Marcha dos Namorados realiza-se no dia 20 de Fevereiro, a partir das 10h00, em Silves.

Esta iniciativa integra o programa da 6.ª Mostra Silves Capital da Laranja e tem como local de concentração e partida, a zona da FISSUL.

Haverá dois percursos: um de 5,4 quilómetros, com grau de dificuldade baixo, totalmente urbano e outro de 10,2 quilómetros, com grau de dificuldade médio, a realizar em zona urbana e serra. Ambos os percursos terminam junto à Fissuk.

As inscrições estão abertas devendo ser efetuadas online aqui, ou junto do setor de Desporto (localizado no complexo das Piscinas Municipais de Silves), através do telefone 282 440 270, do e-mail [email protected], bem como nas Juntas de Freguesia do Concelho, onde os interessados também poderão inscrever-se para reservar o seu lugar nos autocarros que a Câmara irá disponibilizar neste dia (lugares limitados).

Estas poderão, também, ser efetuadas no próprio dia, no local, até meia hora antes do início da atividade.

A Marcha dos Namorados conta com a parceria do IPDJ – Instituto Português do Desporto e Juventude, Programa Nacional de Marcha e Corrida, Plano Nacional de Ética no Desporto, Plano Nacional de Desporto para Todos e com o apoio do Agrupamento de Escolas de Silves, das Frutas Martinho, Bombeiros Voluntários de Silves e GNR.

 



Comentários

pub