Loulé abre novo concurso para dar subsídios ao arrendamento

Este é a segunda vez que a Câmara de Loulé lança um concurso para apoio ao arrendamento, após uma primeira iniciativa lançada em 2021

Loulé vai abrir a partir de segunda-feira, dia 14, um segundo concurso para atribuição de subsídios ao arrendamento de casas a famílias «que se encontram em situação de sobrecarga e em dificuldades de acesso ao mercado de arrendamento local».

Os interessados poderão submeter as suas candidaturas até ao dia 11 de Março. São elegíveis «cidadãos residentes no concelho de Loulé há pelo menos 4 anos e que sejam titulares de contrato de arrendamento, devidamente registado na Autoridade Tributária, ou sejam titulares de um contrato de promessa de arrendamento», segundo a Câmara de Loulé.

«Nenhuma pessoa do agregado familiar ou agregado habitacional pode acumular este apoio com quaisquer outras iniciativas ou programas nacionais ou locais de apoio público à habitação», segundo a Câmara.

Os candidatos deverão preencher e entregar nos serviços do expediente o formulário disponível na Divisão de Gestão da Habitação Municipal ou no site da Câmara, dirigido ao presidente da Câmara Municipal de Loulé, bem como todos os documentos necessários para a instrução e análise de candidatura (situação familiar, profissional, fiscal, dados do imóvel, contrato de arrendamento, etc.).

Mais informações através do e-mail [email protected] ou dos telefones 289 400 882 ou 289 400 862.

Este é a segunda vez que a Câmara de Loulé lança um concurso para apoio ao arrendamento, após uma primeira iniciativa lançada em 2021.

 

 



Comentários

pub