Já começou nova formação sobre “O Potencial Turístico de Faro”

A formação contou com a parceria da Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve

Foto: Pablo Sabater | Sul Informação

A formação “O Potencial Turístico de Faro” começou esta terça-feira, 22 de Fevereiro, e vai continuar durante o mês de Março.

As próximas sessões estão marcadas para os dias 3, 8 e 14.

Destinada a todos os profissionais da indústria turística que, de forma direta ou indireta, recebem e informam os turistas que visitam o concelho de Faro, esta iniciativa tem contribuído de forma significativa para a quantidade e qualidade da informação prestada a quem nos visita.

Nesse sentido, esta ação é uma aposta ganha que se pretende continuar de forma cada vez mais abrangente no sentido de promover a valorização turística do concelho.

O primeiro dia foi dedicado ao Património Histórico/Natural (22 de Fevereiro).

A próxima sessão será sobre Património Cultural (3 de Março) e, a de dia 8, dedicada ao Património Náutico, com destaque para a Estação Náutica de Faro e a oferta de atividades náuticas que podem ser praticadas no território.

Destaca-se igualmente neste dia, a visita ao interior do concelho, nomeadamente a visita ao património histórico de Estoi.

A iniciativa termina no dia 14 de Março com uma abordagem à gastronomia regional na Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve, seguido da entrega de certificados aos participantes.

A formação contou com a parceria da Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve.

 



Comentários

pub