Humorfest traz a Lagoa Pedro Tochas e Monólogos da Vagina, mas também do Pénis

Em Março e Abril

Pedro Tochas, Ana Arrebentinha e Monólogos tanto da Vagina como do Pénis e uma peça exclusivamente falada em inglês vão ajudar o Humorfest a espalhar gargalhadas e diversão no Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa, entre 5 de Março e 10 de Abril.

Ao todo, estão agendados cinco espetáculos, o primeiro dos quais é um velho conhecido do público.

No dia 5 de Março, às 19h00, Marta Andrino, Teresa Guilherme e Melânia Gomes sobem ao palco para apresentar “Monólogos da Vagina”,  a peça que venceu a edição de 2021 do Humorfest.

Os bilhetes estão disponíveis aqui.

No dia 8 de Março, às 19h30, será a vez de Ana Arrebentinha, «o furacão alentejano», apresentar o espetáculo “Coisas de Mulheres”, onde «são expostas todas as questões às quais nenhuma mulher é indiferente e das quais nenhum homem sai como inocente», segundo a Câmara de Lagoa.

Quem quiser ver esta atuação, pode comprar os ingressos aqui.

A 19 e 20 de Março, às 19h00 e às 17h00,  respetivamente, há «Monólogos do Pénis», protagonizados por Ricardo Castro e Ricardo Carriço. Nesta peça, serão abordados «os temas que todos os homens falam mas não admitem na frente das mulheres. Os bilhetes podem ser adquiridos aqui.

Pedro Tochas é o senhor que se segue, num espetáculo agendado para 26 de Março, às 19h00.

O humorista vai apresentar em Estreia Nacional o espetáculo de stand up comedy “Escolhas”. «O ponto de partida são as peripécias da vida de Pedro Tochas que, na sua partilha de histórias guiará o público pelo seu mundo alucinado, o que, inevitavelmente levará o público às lágrimas… de tanto rir!», afirma a autarquia.

Quem quiser ver o espetáculo ao vivo pode comprar aqui o bilhete.

O Humorfest termina em Abril e com uma peça «exclusivamente falada em inglês e com o característico humor britânico».

O espetáculo Nunsense, que terá apresentações nos dias 7, 8 e 9, às 19h45, e 10, às 14h00, levará ao palco do Auditório Carlos do Carmo os Algarveans, que vão proporcionar ao público «uma paródia hilariante sobre as desventuras de cinco freiras tentando administrar uma arrecadação de fundos».

As entradas para o espetáculo podem ser compradas aqui.

Os bilhetes para os cinco espetáculos também estão disponíveis nas bilheteiras da Fnac, Worten, Auditório Carlos do Carmo, Centro Cultural Convento de S. José e Balcão Único da Câmara Municipal de Lagoa.

 

 

 



Comentários

pub