“Hamlet” sobe ao palco do Teatro Lethes em Faro

Peça apresenta-se no dia 26 de Fevereiro

A peça de teatro “Hamlet” vai subir ao palco do Teatro Lethes, em Faro, no próximo dia 26 de Fevereiro, às 21h00, «uma história de grande sucesso mundial», interpretada pela Companhia de Teatro de Braga.

Segundo a sinopse da peça, «esta é uma performance sobre a percepção da realidade moderna, logo sobre fronteiras» que aborda «a possibilidade de olhar essa realidade a partir de dois polos dessa percepção».

A peça “Hamlet” terá quatro atores, dois homens e duas mulheres.

«Hamlet e Ofélia entendem o mundo como virtual. A mãe de Hamlet e o padrasto de Hamlet entendem o mundo como real. Após a colisão dessas duas formas de percepção representantes da compreensão virtual do mundo morrem fisicamente e os representantes da compreensão real permanecem vivos. Eles sobrevivem aos seus próprios filhos», diz o Teatro Lethes.

«Este foi o ponto de partida para o espetáculo que, entretanto, evoluiu… é um processo».

Os bilhetes têm um custo de 10 euros, podendo ser adquiridos através da bilheteira online, ou através da bilheteira do teatro, aberta de terça a sexta-feira, das 14h00 às 18h00, e nos dias de espetáculo, das 14h00 às 18h00 e das 20h00 às 21h00.

 



Comentários

pub