Grupo AP reabre hotéis de Tavira e Portimão esta semana

Unidades hoteleiras vão reabrir em Fevereiro, no dia 8 (Tavira) e 10 (Portimão)

AP Maria Nova Lounge Hotel Tavira

Os hotéis AP Maria Nova Lounge, em Tavira, e AP Oriental Beach, na Praia da Rocha (Portimão), vão reabrir nos próximos dias 8 e 10 de Fevereiro, respetivamente.

A unidade hoteleira, de quatro estrelas, AP Maria Nova Lounge, localizada em Tavira, caracteriza-se por ser um «hotel adults friendly» reabrindo agora suas portas e disponibilizando «diferentes opções de quartos e suites», bem como «de ginásio, piscina e serviços de spa», diz o Grupo AP Hotels & Resorts.

Já o hotel AP Oriental Beach, situado em frente à Praia da Rocha, em Portimão, é também um «hotel adults friendly com uma fantástica localização» e que «dispõe de uma vista soberba», bem como de «uma fantástica piscina e ginásio».

 

AP Oriental Beach, Portimão

 

«Estas unidades esperam agora pelos seus clientes, que desejam desfrutar do sol primaveril que já se faz sentir, que convida a longos passeios pela praia e a experimentar as iguarias que a região algarvia tem para oferecer nesta altura do ano», conclui.

O grupo AP Hotels & Resorts foi criado em 2015 e pertence à Madre Turismo, detida por António Parente, com o objetivo de ser uma referência no mercado hoteleiro algarvio.

 



Comentários

pub