Ginastas da Casa do Povo de Messines sagram-se Campeões Territoriais em Duplo Minitrampolim e Tumbling

16 atletas messinenses garantiram o apuramento para os Campeonatos Nacionais

Doze ginastas da da Casa do Povo de São Bartolomeu de Messines sagraram-se Campeões Territoriais e nove vice-campeões, os Campeonatos Territoriais de Duplo Minitrampolim e Tumbling (Base e 1ª Divisão), que se disputou este domingo, dia 20 de fevereiro, no Pavilhão Municipal de Loulé.

A prova foi organizada pela Associação de Ginástica do Algarve em parceria com a Associação de Pais e Amigos da Ginástica de Loulé e o Clube Educativo e Desportivo de Faro e contou com mais de uma centena de ginastas em representação de oito clubes do distrito de Faro e um do de Beja.

Nesta que foi a primeira competição oficial da época após os Torneios de Preparação realizados em São Bartolomeu de Messines no dia 6 de fevereiro, a Casa do Povo de Messines esteve representada por 24 atletas, que competiram em ambas as especialidades da divisão Base e da primeira Divisão.

A somar aos títulos de campeões e vice-campeões, 16 atletas messinenses garantiram o apuramento para os Campeonatos Nacionais, onde defenderão as cores da Casa do Povo de São Bartolomeu de Messines, nos dias 9 e 10 de abril.

Entretanto, os ginastas já voltaram aos treinos de preparação para o Campeonato Territorial de Trampolim Individual e Sincronizado, a ter lugar no dia 12 de março, no Pavilhão Gimnodesportivo de Portimão.

 

 

Campeões Territoriais

Tomás Luz (Tumbling),
João Mota (Tumbling),
Raquel Coelho (Tumbling),
Max Pamukov (Tumbling)
Nicholas Pickering (Tumbling – 1ª Divisão),
Carolina Estevão (DMT),
Mariana Guerra (DMT),
Meadow Sheath (DMT),
Tatsiana Duarte (DMT),
Yasmin Rodrigues (DMT – 1ªDivisão),
Simão Neves (DMT – 1ª Divisão)
Francisco Labiza (DMT – 1ª Divisão)

 



Comentários

pub