Filipe José é o novo treinador de andebol do CV Tavira

Este regresso é «uma garantia da continuidade dos valores desportivos e éticos que o CVT sempre defendeu»

Filipe José é o novo treinador da equipa sénior masculina de andebol do Clube de Vela de Tavira (CVT), regressando agora, depois de já ter orientado a equipa e de ter estado 37 anos ligado ao clube, após a saída do treinador anterior Mário Miguel.

O técnico já orientou a equipa durante três anos, de 2018 a 2021, «um grupo que tão bem conhece», tendo alcançado resultados «mais relevantes» como «uma subida de divisão (da 3ª divisão para a 2ª divisão Nacional) e a respetiva manutenção», diz o Clube de Vela de Tavira.

«Homem formado no CVT, onde fez toda a sua formação enquanto jogador chegando a representar a equipa sénior na Primeira Divisão Nacional, ocupou ainda o lugar de capitão de equipa durante vários anos».

No seu percurso conta ainda com «muitas épocas à frente das equipas de formação do CVT e de ambas as equipas seniores (Masculina e Feminina)».

Filipe José esteve ligado durante 37 anos ao clube a que agora regressa, «com vinte dessas épocas cumpridas no escalão máximo do CVT».

Este regresso é «uma garantia da continuidade dos valores desportivos e éticos que o Clube de Vela de Tavira sempre defendeu».

Aos comandos da equipa, Filipe José irá contar «com a colaboração dos treinadores adjuntos Luís Palmilha e Nuno Vicente, um grupo de trabalho com provas dadas no passado».

«O clube entrará assim num novo ciclo que, acreditamos, trará muitas alegrias aos sócios e amigos do Clube de Vela de Tavira», conclui.

 



Comentários

pub