Faro: Festival SIGA regressa com The Mirandas, The Legendary Tigerman e Tara Perdida

Iniciativa vai ter lugar de 4 a 6 de Março, na sede da Associação Recreativa e Cultural de Músicos

Tara Perdida – Foto: Gonçalo Dourado | Sul Informação (Arquivo)

O Festival *SIGA* regressa de 4 a 6 de Março para três noites de concertos, dj sets e exposições na sede da Associação Recreativa e Cultural de Músicos (ARCM), em Faro.

Depois do adiamento do último fim-de-semana da edição passada, o festival *SIGA* regressa agora com artistas como The Mirandas, The Legendary Tigerman ou Tara Perdida.

O cartaz do primeiro dia conta com The Mirandas, compostos por Inês Miranda (guitarra e voz), Ivo Ferreira (guitarra), Luís Caracinha (baixo), Ruben Azevedo (bateria) e Gabriel Costa (piano e sintetizadores), num concerto a ter lugar no dia 4 de Março, sexta-feira, às 21h30, na Sala Morcego.

Segue-se, às 23h00, The Legendary Tigerman feat Cabrita, ainda na mesma sala.

A primeira noite do *SIGA* conta ainda com Bruno Jorge (SRAF – “OS ARTISTAS”), às 23h00, na Sala Multiusos, e encerra com o Dj Badoga & Figueira, na Sala *SIGA*, com início marcado para a meia-noite.

Já no dia seguinte, sábado, dia 5, atuam os Lefty, às 21h30, na Sala Morcego, aos quais se segue, pelas 23h00, os Tara Perdida, «mítica banda de punk rock portuguesa que tantas boas memórias já nos criou, e que regressa agora a Faro para um concerto arrebatador», diz a organização.

Em 2015, «a banda lançou o álbum “Luto” com especial referência a João Ribas, uma das maiores referências do punk rock português, que nos deixou em 2014. Tara Perdida, agora encabeçados por Tiago Afonso (easyway), trazem-nos um grito de revolta pelas dificuldades que o setor cultural tem vivido».

A noite de sábado continua na Sala Multiusos com Nocturnus (SRAF – “Os Artistas”), às 23h00, e com Renato Aka Renato, às 24h00, na Sala *SIGA*.

No domingo, dia 6 de Março, regressa o jazz com um concerto de Jazzimute Club Jacaré.

Os bilhetes já adquiridos continuam válidos para a nova data, podendo ainda ser devolvidos. Se ainda quiser adquirir bilhetes pode fazê-lo na bilheteira online, na Fnac e na página de Instagram da ARCM.

Cada bilhete tem o custo de 15 euros para não sócios, sendo que, no caso dos sócios, o bilhete, para sexta-feira, é de 12 euros e, para sábado, de 13 euros. O passe geral é de 26 euros para não sócios e de 24 euros para sócios.

Mais informações podem ser encontradas em festivalsiga.pt e nas redes sociais da Associação.

 



Comentários

pub