Fábio cravou espinho nas ambições do Farense

Com esta derrota, o Farense soma os mesmos 20 pontos e está no 15º lugar

Foto de arquivo | Farense

O Farense perdeu por 4-1 frente ao Feirense, na 20ª jornada da II Liga de futebol, disputada esta terça-feira, 8 de Fevereiro, em Santa Maria da Feira. Fábio Espinho foi o homem do jogo, com dois golos apontados.

O primeiro golo da partida surgiu ao minuto 18.

Fábio Espinho, um dos jogadores mais experientes do Feirense, bateu um livre pela direita, a bola desviou na barreira e enganou Ricardo Velho.

O Farense empatou na primeira grande chance que teve. Aos 36′, Bruno Paz, que tem vindo a subir de rendimento nos últimos jogos, trabalhou pela direita, cruzou e Cristian Ponde, solto na área, encostou para o golo.

A segunda parte começou da pior forma para os algarvios. Num lance duvidoso, o árbitro marcou penálti para o Feirense por falta de Gut. Chamado a converter, Fábio Espinho não falhou (47′).

Apenas três minutos depois, a equipa de Santa Maria da Feira voltou a marcar, num remate de Teles que ainda desviou em Bruno Paz. 3-1 e tarefa difícil para o Farense.

Os algarvios ainda tentaram reduzir, mas até foi o Feirense que voltou a marcar já no período de descontos, por intermédio de André Rodrigues.

Com esta derrota, o Farense soma os mesmos 20 pontos e está no 15º lugar, uma posição acima da linha de água.

 

 



Comentários

pub