UP Clinic junta-se ao HPA para trazer ao Algarve inovação na medicina estética e cirurgia plástica

Cirurgias são feitas no Hospital das Gambelas, em Faro, e no Hospital do Alvor

A Up Clinic juntou-se ao Grupo Hospital Particular do Algarve (HPA) para trazer até à região algarvia avançados procedimentos de medicina estética e cirurgia plástica. Desta parceria, surge a nova marca UP HPA, para todos aqueles que procuram tratamentos de correção ou rejuvenescimento facial, remodelação corporal ou capilar.

Segundo os responsáveis pela marca, «a UP HPA traduz uma forte aposta do Grupo HPA e da Up Clinic, aproveitando as sinergias entre a especialização internacional da Up Clinic, uma referência nacional, e a cobertura regional e experiência do Grupo HPA Saúde».

«A união da Up Clinic com o grupo HPA demonstra a seriedade que ambas as instituições encaram o panorama da cirurgia plástica, estética e capilar, a nível nacional, permitindo que a região do Algarve esteja dotada do melhor que a ciência tem para oferecer», afirma Tiago Baptista Fernandes, diretor clínico da cirurgia plástica da UP Clinic e coordenador clínico da UP HPA.

 

A UP HPA vai utilizar as instalações das várias unidades do grupo HPA. As consultas são dadas na Clínica Particular do Algarve, no Algarve Shopping, na Guia, na Clínica Particular de Vilamoura e no Hospital Particular do Alvor, enquanto as cirurgias são feitas no Hospital das Gambelas, em Faro, e no Hospital do Alvor.

Todo o processo de agendamento de consultas ou procedimentos é realizado pelo call center do HPA ou da Up Clinic.

A equipa médica terá a coordenação do médico especialista Tiago Baptista Fernandes, na cirurgia plástica, acompanhado pelos também médicos especialistas David Rasteiro e Rui Lima. Na medicina estética, a equipa é composta pelos médicos Vítor Figueiredo, Ricardo Graça e Patrícia Gandolfo. Mais médicos do grupo HPA deverão integrar a UP HPA no futuro próximo.

«A UP HPA é o registo de uma parceria entre o Grupo HPA Saúde e a UP Clinic que oferece à região do Algarve um serviço de excelência e segurança em Cirurgia Plástica e Medicina Estética. Com profissionais dedicados e experientes e com instalações e serviços acreditados pelos mais altos padrões internacionais, onde será possível encontrar a resposta para os problemas de quem nos procura ou a materialização dos seus sonhos de melhoria da sua imagem corporal», disse Paulo Vieira de Sousa, presidente do Conselho Médico do grupo HPA.

A região algarvia passa assim a dispor de «procedimentos de última geração» na área da cirurgia plástica do corpo, mama, cara e capilar, e na área da medicina estética, destacando-se «a oferta premium da UP Clinic como o Bodysculpting, o Mommy Makeover, o Rejuvenescimento Lipoestaminal, a Mamoplastia de Aumento, o Rejuvenescimento facial não cirúrgico ou os Transplantes Capilares», salientam.

 

 
 



Comentários

pub