Olhão alarga oferta de testagem à Covid-19 com mais três centros

Novos centros são em Olhão, Moncarapacho e Pechão

O município de Olhão, face à elevada afluência aos atuais quatro centros de testagem Covid-19, vai alargar a oferta com mais três locais, em Olhão, Moncarapacho e Pechão.

Esta parceria, entre a autarquia, os laboratórios de análises e as farmácias do concelho, disponibilizará, a partir de segunda-feira, 24 de Janeiro, sete centros, distribuídos por todo o concelho, gratuitos e com emissão de certificado de testagem.

São eles, em Olhão, um drive-thru na zona do Hotel Real Marina, um centro na Praceta de Agadir e na Farmácia Pacheco (com agendamento neste link).

Na Fuzeta, poderá fazer testes à Covid-19 no Posto de Colheita Moduslab e, em Moncarapacho, no Posto de Colheita Joaquim Chaves e na Farmácia Soares, a funcionar no Mercado (Agendamento: 289 791 788 / 914 544 434 / [email protected]).

Já em Pechão, está disponível um ponto de testagem à Covid-19 na Junta de Freguesia.

A autarquia de Olhão refere que, na sexta-feira, 28 de Janeiro, os centros de testagem da zona do Real Marina, do Posto de Colheita Joaquim Chaves e do Posto de Colheita Moduslab estarão abertos apenas para os membros das mesas de voto.

O posto de testagem da zona do Real Marina, e apenas neste dia, funcionará nas modalidades walk-thru e drive-thru.

Todos os horários dos Centros de Testagem em Olhão poderão ser consultados aqui.

 



Comentários

pub