Núcleo Motard do Crédito Agrícola angariou alimentos para famílias carenciadas algarvias

Moto Clube de Faro ajudou na campanha

O Núcleo Motard do Centro de Cultura e Desporto do Crédito Agrícola (CCDCAM) ajudou famílias carenciadas algarvias, dando-lhes alimentos, no âmbito da campanha “2021 – de Norte a Sul – Levamos Solidariedade a todo o país”. 

A entrega dos alimentos contou com o apoio do Moto Clube de Faro.

Esta campanha também ajudou o Hospital Pulido Valente, a associação de bem-estar animal “Patudos Felizes”, a associação Souma, a Casa Pia e a associação Criança Diferente.

A campanha deste ano contou com a participação dos membros do Núcleo do Crédito Agrícola, colaboradores, familiares e amigos, empresas do Grupo, caixas de Crédito Agrícola, empresas participadas e Federação Nacional das Caixas de Crédito Agrícola Mútuo (FENACAM), permitindo angariar, pela primeira vez, o maior valor em donativos com um total de 5.874,25 euros.

Ao Hospital Pulido Valente foram oferecidos seis televisores para salas de internamento e respetivos suportes para possibilitar um maior conforto a todos os utentes e, à associação de bem-estar animal “Patudos Felizes”, que tem como objetivo o acolhimento, tratamento e encaminhamento para adoção de animais abandonados, negligenciados e mal tratados, foram entregues uma série de recursos como ração, desparasitantes e desinfetante.

À Associação Souma, responsável por combater o isolamento e exclusão social independentemente da idade ou circunstância de vida, foram entregues bens alimentares, bem como 500 litros de leite doados pela Lactaçores.

Por sua vez, à Casa Pia, que tem como missão a promoção dos direitos e a proteção das crianças e jovens, foi doada uma máquina de lavar industrial e, por fim, no caso da Associação Criança Diferente, responsável por apoiar as necessidades de pessoas com deficiências que terminam a sua escolaridade obrigatória e que não têm ao seu alcance nenhuma oferta de formação para o mundo do trabalho, foram disponibilizados bens materiais como uma caldeira industrial, uma placa de cozinha e um ferro com caldeira.

 



Comentários

pub