Novo cartão vai dar descontos no comércio local de Faro

Programa chama-se “Viver Faro”

Rua de Santo António, em Faro – Foto: Bárbara Caetano | Sul Informação

A União das Freguesias de Faro vai criar um cartão que dará descontos e vantagens no comércio local. Lojas, restaurantes e cafés que queiram participar já se podem inscrever.

Este programa chama-se “Viver Faro” e, de acordo com Bruno Lage, presidente da União das Freguesias, «consiste na atribuição de um cartão gratuito que dará a quem o possuir um conjunto de vantagens, traduzidas em descontos ao nível do comércio local».

O objetivo passa por «desenvolver uma relação de preferência entre este comércio e o cidadão consumidor, residente na freguesia», acrescenta.

O programa ” Viver Faro” visa ainda «reforçar a participação dos fregueses em atividades de interesse de cariz social, cultural, desportivo ou outro, proporcionando também descontos nas atividades realizadas pela Junta de Freguesia e outros parceiros estratégicos», explica a autarquia.

Nesta primeira fase, a União das Freguesias de Faro está a contactar diversas lojas, restaurantes, cafés e serviços de forma a captar interessados para se juntarem a esta iniciativa.

Os estabelecimentos interessados em associarem-se a este programa, devem contactar a União das Freguesias de Faro ou preencher este formulário online.

 



Comentários

pub