Lavandaria Blue e ginásio Place entregam 500 quilos de roupa à Cruz Vermelha e MAPS

Iniciativa no âmbito do projeto “Roupa Amiga”

A lavandaria Blue e o ginásio Place, de Faro, entregaram 500 quilos de roupa à Cruz Vermelha e ao Movimento de Apoio à Problemática da Sida (MAPS), revelou esta terça-feira, 11 de Janeiro, o Grupo Timing.

«O projeto “Roupa Amiga”, que teve início em Abril de 2018 e cujo objetivo passa por, de forma totalmente gratuita, lavar, higienizar e embalar roupa, entregou, até ao final de 2019, cerca de 200 quilos roupa em boas condições», diz o Grupo Timing.

«Passados dois anos e, com uma pandemia pelo meio, é de salientar a contribuição de todos aqueles que têm chegado até nós, bem como o trabalho excecional da minha equipa, dado que o fazemos sem nada cobrar, no âmbito do nosso projeto Roupa Amiga que muito nos orgulha», afirma Ricardo Mariano, CEO do Grupo Timing.

 

 

Este ano o ginásio Place, do mesmo grupo empresarial, juntou-se ao projeto e os seus sócios doaram cerca de 100 quilos de roupa, toda ela em bom estado.

«O balanço não podia ser mais positivo com um donativo de 450 quilos de roupa, distribuídos pela Cruz Vermelha e o Movimento de Apoio à Problemática da Sida (MAPS)» conclui o Grupo Timing.

 



Comentários

pub