Lagos decide fazer as “suas” IV Jornadas

Ideia é promover um «debate aberto a todas as ideias e livre participação e opinião dos cidadãos»

As IV Jornadas de Lagos vão realizar-se entre 2022 e 2025, para «debater questões relevantes para o Município e para a população e suas organizações». A realização desta iniciativa foi aprovada por unanimidade pela Assembleia Municipal lacobrigense de 27 de Dezembro.

A proposta que mereceu o voto a favor de todos os deputados municipais preconiza a organização «das IV Jornadas de Lagos em 2022/2025», bem como de encarregar a Comissão Especializada de Eventos de as organizar.

Na moção aprovada lê-se ainda que a organização deste evento «será um passo de grande significado no processo democrático em Lagos, valorizando o papel da Assembleia como grande fórum de debate aberto a todas as ideias e livre participação e opinião dos cidadãos».

O objetivo é «prosseguir o processo iniciado com as I Jornadas de Lagos, contribuindo para um melhor conhecimento das realidades locais, assim como para análise de óticas e opiniões sobre orientações e métodos de tratamento de assuntos que interessam ao desenvolvimento do Município».

«A divulgação da realização das IV Jornadas de Lagos será feita através de um cartaz alusivo e de uma série de informações online e em folhetos distribuídos por digital na semana anterior a cada sessão», concluiu.

 



Comentários

pub