Lagos conta com novo Centro de Atendimento ao Munícipe

Esta será uma maneira «mais fácil de contactar a Câmara de Lagos para tratar dos seus assuntos»

A Câmara Municipal de Lagos passa a contar, a partir desta quinta-feira, 27 de Janeiro, com um novo Centro de Atendimento ao Munícipe.

Segundo a autarquia, esta será uma maneira «mais fácil de contactar a Câmara de Lagos para tratar dos seus assuntos», sendo que o município «terá à sua disposição um novo serviço de atendimento telefónico personalizado para melhor comunicar com o cidadão».

O novo serviço surge «para dar resposta ao crescimento de chamadas», sendo que, só em 2021, foram efetuados mais de 15 mil atendimentos telefónicos através do call center.

Para esse efeito, a autarquia, através do Gabinete do Munícipe, apresenta agora «um modernizado sistema centralizado de atendimento, o qual direciona a sua chamada para a sua questão específica», explica.

Assim, quando ligar para a Câmara de Lagos, poderá escolher uma das quatro áreas (Água, Urbanismo, Alojamento Local e Licenciamento de Atividades; Apoio à Habitação e Apoio Social, Avaria na Rede de Águas ou Esgotos, Ambiente e Limpeza Urbana; Espaço Cidadão e Espaço Empresa), sendo a chamada depois reencaminhada para a área indicada, facilitando e tornando mais rápido o contacto efetuado.

Esta nova plataforma de atendimento multicanal estará disponível sempre que ligar para os contactos da Câmara (282 771 700, 282 771 702, 282 771 706, 282 780 978 ou 282 780 900), permitindo «melhorar a nossa comunicação e tornar a autarquia mais próxima das pessoas e das suas necessidades», sublinha o município.

 



Comentários

pub