EPGE de Portimão lança bolsa de emprego e de estágios online

Para aumentar a empregabilidade dos alunos

A Escola Profissional Gil Eanes, de Portimão, acaba de disponibilizar no seu site uma bolsa de emprego e de estágios, no âmbito da sua estratégia de implementação de várias medidas para aumentar a empregabilidade dos alunos.

A secção bolsa de emprego disponibiliza ofertas de emprego, recorrendo a diversas fontes nacionais, assim como um formulário para que qualquer organização interessada submeta a sua oferta.

Em relação à área dos estágios (Formação em Contexto de Trabalho), a escola possibilita às entidades que desejem receber alunos para efetuar estágio que efetuem um registo online para posterior contacto.

Mais informações sobre as bolsas de emprego e estágios podem ser consultadas no sítio oficial da escola, clicando aqui.

A Escola Profissional Gil Eanes de Portimão é um estabelecimento de ensino de natureza privada, reconhecido pelo Ministério da Educação. Goza de prestígio a nível local e regional, facto comprovado pela elevada taxa de empregabilidade dos alunos que a frequentam.

Como plataforma dinâmica de formação, a Escola Profissional Gil Eanes tem procurado promover «o aumento das qualificações profissionais dos futuros quadros intermédios do tecido empresarial, afirmando o seu lugar entre os parceiros estratégicos nas políticas de desenvolvimento local e regional, pela diversificação da oferta de formação no ensino secundário, por um saber de experiência feito de vários anos de existência e através de uma estrutura administrativa e um corpo docente especializado na gestão do ensino profissional».

 

 
 



Comentários

pub