Deputados do PSD vão «vigiar» cumprimento das promessas do PS no Algarve

Luís Gomes falou com o Sul Informação

Os deputados do PSD eleitos pelo círculo eleitoral do distrito de Faro nas Eleições Legislativas deste domingo vão «vigiar o cumprimento das promessas que o PS fez nas últimas semanas – e forma muitas-, em relação ao Algarve», disse ao Sul Informação Luís Gomes, cabeça de lista dos social-democratas na região.

«A nossa prioridade é defender intransigentemente as nossas ideias, aquelas que nós apresentámos durante a campanha, e vigiar o cumprimento das promessas que o PS fez nas últimas semanas – e forma muitas, em relação ao Algarve», assegurou.

«Disseram-nos que iam construir o centro oncológico, disseram-nos que o Hospital Central do Algarve ia avançar dentro de poucas semanas. Vamos estar atentos e tentar perceber se essas promessas são, efetivamente, cumpridas», disse.

Apesar de, no Algarve, o PSD ter conseguido os mesmos três deputados pelo Algarve que havia garantido em 2019, e até ter «aumentado em nove mil votos em relação à anterior votação», Luís Gomes admite que «naturalmente, tínhamos, em termos nacionais, outra expetativa, que não se verificou».

«Estávamos aqui para ter um melhor resultado a nível nacional, o que não aconteceu. Isso significa que os eleitores tomaram esta opção, que é legítima», reforçou.

O deputado eleito pelo PSD fez igualmente questão de dar os «parabéns aos deputados e à lista do PS aqui no Algarve, que venceram estas eleições de forma clara», acrescentado que os social-democratas vão assumir os seus mandatos para «fazer cumprir aquilo que nós defendemos aqui para a região do Algarve».

 

 

 



Comentários

pub