Vamos festejar o “Karnaval” em tempos de Natal?

“Karnaval” foi apresentado em palcos na Estónia, Eslovénia, Rússia e Bielorrússia

E que tal festejar o “Karnaval” em tempos de Natal? Esta é a proposta da companhia Giraffe Royal Theatre (Estónia) para um espetáculo para toda a família que passará por Sines, (dia 9), Vila Nova de Santo André (10) e Santiago do Cacém (11).

A iniciativa encerra a programação deste ano do Litoral EmCena.

«“Karnaval” é uma performance visual de teatro físico na tradição do palhaço branco, técnica delicada e requintada, que quase desapareceu nos dias de hoje», diz o Litoral EmCena

«Esta performance tem várias linhas de perceção e cada espectador pode ver à sua maneira», acrescenta.

“Karnaval” foi apresentado em palcos na Estónia, Eslovénia, Rússia e Bielorrússia e no festival internacional de teatro “Belaya Vezha” (Brest, Bielo-Rússia) recebeu o prémio especial da crítica.

O espetáculo vai ser apresentado no Auditório do Centro de Artes de Sines, no dia 9, no Auditório da Escola Secundária Padre António Macedo, em Vila Nova de Santo André, no dia 10, e no Auditório Municipal António Chainho, em Santiago do Cacém, no dia 11, sempre às 21h30.

Os bilhetes custam 5 euros, valor que desce para 3 para sócios da AJAGATO e maiores de 65 anos e menores de 18.

As reservas para os espetáculos de Santiago do Cacém podem ser feitas para 269 750 410. No caso de Sines, o número é o 269 860 080, e para Vila Nova Santo André o 269 751 296 ou 914 706 503.

 



Comentários

pub