Último ‘Orange Weekends’ de 2021, no Forum Algarve, dá acesso a descontos exclusivos em quatro grupos hoteleiros

É já nos próximos dias 18 e 19 de dezembro que se realiza a última edição deste ano dos ‘Orange Weekends’

Conteúdo Patrocinado

Desta vez, a campanha inclui a oferta de vouchers de desconto, para usar nos hotéis Vila Galé, AP Hotels & Resorts, Tivoli Marina de Vilamoura e Hotel Faro.

Para recolher os vouchers, o cliente terá de se dirigir ao balcão de informações do centro comercial de Faro e apresentar as faturas das compras realizadas nos fins de semana da campanha (04 e 05; 11 e 12; 18 e 19 de dezembro), sendo as faturas cumulativas.

Os vouchers deverão ser utilizados mediante as condições definidas por cada hotel parceiro, que estão disponíveis para consulta no regulamento da campanha, aqui.

A grande vantagem desta iniciativa é que, com um só voucher, o cliente pode usufruir das vantagens proporcionadas pelos 4 grupos hoteleiros, não ficando limitado a escolher apenas um deles.

Construção da Vila do Gui em 3D entusiasma muitas famílias

Nestes últimos fins de semana, muitas famílias têm ido até ao Forum Algarve para recolher as fichas com as peças que permitem construir a Vila do Gui em 3D, tais como a casa, a escola, a padaria e outros edifícios que a tornam tão especial. A última ficha será oferecida nos próximos dias 18 e 19 de dezembro.

Recorde-se que estes elementos são posicionados no tabuleiro desdobrável que é entregue com o livro do Gui, que pode ser solicitado na Aldeia Natal. Este ano, o livro do Gui intitula-se ‘Um presente de Natal para o planeta’ e visa sensibilizar todos para a importância de uma mobilidade sustentável.

Poderão ser encontradas mais informações sobre as atividades natalícias do Forum Algarve, aqui.

Comentários

pub