Rui Silva é o novo presidente do PSD de São Brás de Alportel

A Assembleia de Secção terá como presidente Bruno Sousa Costa

Rui Silva tomou posse esta terça-feira, 14 de Dezembro, como novo presidente do PSD de São Brás de Alportel, substituindo no cargo Bruno Sousa Costa.

Os vice-presidentes são Fabiano Rodrigues e Ivo Tomé.

A secretária será Sílvia Revés e o tesoureiro Raul Luz. Rui Silva contará ainda na equipa com os vogais Lucibel Gago, Pedro Pereira, Goreti Cristina, Gonçalo Mesquita, Dulce Coelho, Sérgio Luz, Duarte Amaro, Jéssica Anjos e Luís Santos.

A Assembleia de Secção terá como presidente Bruno Sousa Costa e a vice-presidente será Cesaltina Conceição. Fazem igualmente parte deste órgão Anabela Ribeiro, como secretária, e Amadeu Barbosa, como 1º suplente.

No seu primeiro discurso como presidente do PSD/São Brás de Alportel, Rui Silva garantiu «que podem contar com a sua dedicação e determinação, assumindo este cargo com forte sentido de responsabilidade».

Garantiu igualmente «uma oposição forte, vigilante e que colocará os interesses dos são-brasenses em primeiro lugar».

De acordo com o novo líder social democrata, «São Brás de Alportel precisa de uma estratégia para as novas décadas, com especial foco na implementação de incentivos ao investimento no concelho, que permita atrair empresas».

Para Rui Silva, é importante ter «uma zona empresarial dinâmica, com uma oferta integrada de novas zonas para implementação de novas empresas, com capacidade para oferecer melhores condições salariais, por forma a proporcionar melhores condições de vida aos são-brasenses».

Por fim, o presidente do PSD/São Brás de Alportel considera «importante uma forte aposta na ação social e na habitação, ajudando quem mais precisa a encontrar casa a custos acessíveis».

A tomada de posse da nova Comissão Política do PSD contou ainda com a presença dos deputados Rui Cristina e Ofélia Ramos, assim como do vereador da Câmara de Olhão Álvaro Viegas e do vogal da Comissão Política Distrital do PSD Algarve Marco Sousa.

 

 



Comentários

pub