Rosa Palma é a mandatária da candidatura da CDU no Algarve às Legislativas2022

A mandatária participará em diversas ações da pré-campanha e campanha eleitoral no Algarve

Rosa Palma, presidente da Câmara Municipal de Silves, é a mandatária da candidatura da CDU no Algarve às Eleições Legislativas de 30 de Janeiro próximo.

Além das funções formais que assumirá enquanto mandatária da candidatura, Rosa Palma participará também em diversas ações da pré-campanha e campanha eleitoral no Algarve, que decorrerá até final de Janeiro. A lista da CDU no Algarve é encabeçada por Catarina Marques.

Em comunicado, a Direção da Organização Regional do Algarve (DORAL) do PCP reafirma que «numas eleições onde o que está em causa é a eleição de 230 deputados para a Assembleia da República, 9 pelo círculo eleitoral de Faro, a CDU reafirma o objetivo de eleger um deputado pelo Algarve».

Rosa Palma tem 49 anos, nasceu em França, tem mestrado em Biologia e Geologia pela Universidade do Algarve, sendo professora do Quadro de Escola do Agrupamento de Escolas de Silves desde 2001.

Desde 2010, foi membro da Equipa de Avaliação do Pessoal Docente e Coordenadora do Departamento de Ciências Experimentais e Matemática da EB 2,3 de Silves e Coordenadora de Departamento de Ciências Experimentais e Matemática do Agrupamento de Escolas de Silves a partir de 2013.

Foi vereadora da CDU entre 2010 e 2013 e é, desde 2013, presidente da Câmara Municipal de Silves eleita pela CDU. É independente.

 



Comentários

pub