Pai Natal chega a Silves com parada e histórias natalícias

Iniciativa decorrerá este domingo, dia 19 de Dezembro

O Pai Natal vai chegar a Sé Catedral de Silves na manhã deste domingo, dia 19 de Dezembro, às 10h00, de onde partirá com os seus ajudantes, em direção à Praça Al-Muthamid.

A iniciativa, que integra a programação natalícia do concelho, «promete encher as ruas do centro histórico da cidade de animação, música, alegria e algumas surpresas», sublinha o município de Silves.

Da parte da tarde, o Pai Natal , junto à sua casa, irá convidar todas as crianças para ouvirem histórias natalícias, em duas sessões, uma às 15h00 e outra às 16h00.

Neste dia, o Pai Natal ficará, ainda, «disponível para tirar fotografias com todos os que desejem ficar com o registo fotográfico da sua passagem por terras silvenses», diz a Câmara de Silves.

«Todos os pequenos munícipes poderão, ainda, aproveitar a oportunidade e depositar a sua carta ao Pai Natal no marco de correio natalício existente no espaço».

A autarquia recorda que «a Alegria do Natal conquistou a Praça Al-Muthamid local que, desde o dia 6 de Dezembro, é passagem obrigatória pelas suas diversões (com uma mini roda gigante, um carrossel e um comboio), decoração e iluminação, mercadinho, animação e muita alegria».

 

Comentários

pub