Lavrar o Mar adia espetáculo de novo circo previsto para o fim de ano

Este espetáculo tinha sessões previstas para Odemira a 11, 12, 18 e 19 de Dezembro e para Monchique a 26, 27, 28, 31 de Dezembro e 1 de Janeiro

“Campana”, o espetáculo de novo circo que marcaria o fim do ano em Monchique, promovido pelo Lavrar o Mar, foi adiado para 2022 devido à atual situação pandémica. 

Em comunicado, a cooperativa Lavrar o Mar diz que esta decisão foi tomada «após uma análise atenta da situação pandémica e uma avaliação em conjunto com a companhia Cirque Trottola».

Este espetáculo tinha sessões previstas para Odemira a 11, 12, 18 e 19 de Dezembro e para Monchique a 26, 27, 28, 31 de Dezembro e 1 de Janeiro.

«A segurança de cada pessoa parece-nos a prioridade neste momento, estando já agendada nova data para apresentação deste espetáculo para Abril de 2022», lê-se no mesmo comunicado.

O concelho de Monchique tem, atualmente, a mais alta taxa de incidência de Covid-19 do Algarve (1125 por 100 mil habitantes). De resto, esta decisão da cooperativa Lavrar ao Mar vai também ao encontro do que foi decidido hoje pelos 16 municípios algarvios.

O valor dos bilhetes vai ser devolvido: quem comprou com cartão de crédito ou Mbway será automaticamente reembolsado.

Quem comprou por transferência bancária, será contactado pela BOL para fornecer o seu IBAN e ser reembolsado.

«Quem comprou bilhete(s) na nossa bilheteira local (escritório Lavrar o Mar), deverá dirigir-se novamente lá para ser reembolsado em dia útil entre as 15h00 e as 19h00 a partir do dia 6 de Dezembro. Aceitaremos todos os reembolsos até ao dia 31 de Dezembro», conclui a cooperativa Lavrar o Mar.

 



Comentários

pub