João Fernandes reeleito como presidente da Associação Turismo do Algarve

«Os próximos anos continuarão a ser, certamente, tempos muito desafiantes e exigentes para o turismo do Algarve»

João Fernandes foi reeleito esta quinta-feira, 2 de Dezembro, para um segundo mandato como presidente da Associação Turismo do Algarve (ATA).

Às eleições para os novos órgãos sociais deste organismo concorreu uma lista única, com vários agentes da indústria de turismo da região.

A acompanhar João Fernandes na presidência dos restantes órgãos da nova direção, que ficará em funções até 2024, estão a ACRAL – Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve, à frente da Assembleia Geral, e o Hotel Júpiter, à frente do Conselho Fiscal. A votação foi expressiva, com 90 votos a favor, 1 voto nulo e 1 voto em branco.

«Estou muito satisfeito com esta reeleição e com a oportunidade de, juntamente com os meus colegas de direção e com os profissionais da ATA, poder dar continuidade ao projeto que iniciámos em 2018 e que se tem mostrado vencedor, mesmo durante um dos períodos mais críticos que o setor do turismo já conheceu», diz João Fernandes, que, além da ATA, também é presidente da Região de Turismo do Algarve.

«Os próximos anos continuarão a ser, certamente, tempos muito desafiantes e exigentes para o turismo do Algarve, mas tenho confiança de que esta equipa irá saber manter o mesmo espírito combativo para continuar a ultrapassar obstáculos com sucesso, dedicação e muita criatividade», acrescenta.

Para a nova direção da ATA, o futuro da promoção externa da região passa pelo reforço da aposta na diversidade da oferta da região e pela consolidação do reconhecimento internacional do Algarve como um destino turístico autêntico e de qualidade superior.

 



Comentários

pub