Ir ao Forum Algarve, este Natal, dá acesso a escapadinhas com descontos exclusivos e a muita diversão na pista de gelo!

Quem não pôde ir ao Forum Algarve, no fim de semana passado, aproveitar a edição especial dos Orange Weekends, ainda pode fazê-lo nos dias 11, 12, 18 e 19 de dezembro.

Conteúdo Patrocinado

Nestes fins de semana especiais, acima de 50€ em compras, o Forum Algarve oferece um voucher de descontos exclusivos para ser utilizado em hotéis parceiros. Esta campanha inclui a oferta de vouchers que darão acesso a descontos nos hotéis Vila Galé, AP Hotels & Resorts, Tivoli Marina de Vilamoura e Hotel Faro.

Para recolher o voucher o cliente só tem de apresentar, no Balcão de Informações do Centro, as faturas das compras realizadas nos fins de semana da Campanha, sendo que as faturas são cumulativas.

Os vouchers deverão ser utilizados mediante as condições definidas por cada hotel parceiro, que estão disponíveis para consulta no regulamento da campanha, aqui.

A grande vantagem desta campanha é que, com um só voucher, o cliente pode usufruir das vantagens proporcionadas pelos 4 grupos hoteleiros, não ficando limitado a escolher apenas um deles.

Maior pista de gelo do Algarve continua a divertir miúdos e graúdos

A icónica pista de gelo do Forum Algarve tem proporcionado muitos momentos de diversão desde que abriu e, com certeza, que assim continuará a ser até ao dia 9 de janeiro de 2022.

A utilização da pista é feita de acordo com rigorosos controlos de segurança e higiene, para que a experiência de todos seja a melhor possível. Cada pessoa que deseje patinar, basta adquirir o seu bilhete no balcão de informações.

Mas há mais motivos para visitar o Forum Algarve, nesta altura tão especial, conforme é possível constatar no website do centro comercial, aqui.

 

.

Comentários

pub