Espetáculo “The Cotton Christmas” junta Aurea, Cais Sodré Funk e NBC em Lagoa

Concerto terá lugar na próxima quarta-feira, dia 15 de Dezembro

O espetáculo “The Cotton Christmas” vai apresentar um «repertório exclusivo de clássicos natalícios, com roupagem soul e funk», e juntará em palco Aurea, Cais Sodré Funk Connection e o convidado especial, NBC, no dia 15 de Dezembro, às 21h30, no auditório Carlos do Carmo, em Lagoa.

Tendo como ponto de partida os clássicos de Natal, «músicas que crescemos a ouvir e nos trazem boas recordações, estas vozes quentes e particulares vão recrear os serões em família, acompanhadas pela locomotiva do funk dos Cais Sodré Funk Connection, distribuindo felicidade, sorrisos e boas vibrações, como verdadeiros presentes de Natal», diz a autarquia de Lagoa.

A cantora Aurea revela que este é um espetáculo para se «vivenciar com a família inteira e passar bons momentos, que nos vão fazer esquecer os tempos difíceis que passámos nos últimos meses».

Os bilhetes têm um custo de 12 euros (20% desconto c/ passaporte cultural, cartão Lagoa Social, Passaporte Rota do Petisco, disponível nas bilheteiras do município de Lagoa) e encontram-se à venda na Ticketline, na Fnac, Worten e nas bilheteiras do Auditório Carlos do Carmo e Balcão Único da Câmara Municipal.

As novas normas da Direção-Geral de Saúde (DGS) serão cumpridas, devendo apresentar à entrada um certificado digital Covid da União Europeia. Durante o evento, a utilização de máscara será obrigatória, bem como as regras de higiene e segurança em vigor.

 



Comentários

pub