Detido homem suspeito de furtar tabaco, berbequins e aspiradores em Armação de Pêra

Foi possível localizar o espaço onde o homem «guardava os artigos furtados de, pelo menos, três estabelecimentos e um veículo».

Um homem de 30 anos, suspeito de furtar maços de tabaco, berbequins, aspiradores e bicicletas em estabelecimentos e num veículo, foi detido esta quarta-feira, 15 de Dezembro, em Armação de Pêra (Silves). 

Segundo a GNR, foi na «sequência de alguns furtos ocorridos na vila de Armação de Pêra que os militares «reforçaram o patrulhamento na área».

Dessa forma, foi possível referenciar um suspeito, «com antecedentes criminais por furtos», e localizar «o local onde guardava os artigos furtados de, pelo menos, três estabelecimentos e um veículo».

No total foram apreendidos 51 maços de tabaco, três berbequins, dois aspiradores (um deles industrial), quatro colunas de som, quatro telemóveis e outros tantos tablets.

A isto junta-se um smartwatch, uma ferramenta de cortar vidro, um pé-de-cabra, duas gazuas, diversas ferramentas de construção civil, várias moedas de diversas nacionalidades, duas bicicletas e três lanternas.

 



Comentários

pub