Cotrim Figueiredo faz campanha em Faro, Odemira e Évora

Partido volta a concorrer às Legislativas

João Cotrim Figueiredo, presidente da Iniciativa Liberal (L), participa esta quarta e quinta-feira, 22 e 23 de Dezembro, em ações de campanha em Faro, Odemira e Évora. 

Esta quarta-feira, às 13h00, João Cotrim Figueiredo almoça com diversos empresários locais no Ecork Hotel Évora, em Évora. O objetivo da iniciativa, que terá também a presença da candidata da IL pelo distrito de Évora Maria João Cabral, será auscultar os empresários, ouvir as suas preocupações e dificuldades com as políticas vigentes.

Ainda no dia 22 de Dezembro, às 16h30, João Cotrim Figueiredo estará no Centro Hospitalar Universitário do Algarve para uma reunião com o Conselho de Administração.

Esta reunião, segundo a IL, «tem como objetivo demonstrar a preocupação da Iniciativa Liberal com a falta de capacidade das unidades hospitalares na região do Algarve».

«Pretende também perceber as dificuldades locais, como a dificuldade em contratar e reter profissionais, o que coloca em risco o serviço de urgência em várias especialidades (pediatria, ginecologia e obstetrícia)», acrescenta.

De resto, recentemente, o partido diz que desenvolveu um inquérito à população, que conclui que a saúde e a falta de capacidade das unidades de saúde representam a maior preocupação dos habitantes do distrito de Faro.

Por fim, no dia 23 de Dezembro, quinta-feira, às 10h30, João Cotrim Figueiredo irá visitar uma exploração agrícola, a Fruta Divina (Monte das Lagrimas 1501), em Odemira.

«Esta ação irá permitir conhecer as condições de vida dos migrantes que trabalham em exploração agrícola, assim como conhecer a realidade do sector agrícola, que ocupa cerca de 60% da população de Odemira», conclui a Iniciativa Liberal.

Comentários

pub