CDU já entregou a sua lista às Eleições Legislativas no Tribunal de Faro

Lista conta com 50% de mulheres e candidatos de quase todo o Algarve

Uma delegação dirigida por Rosa Palma, mandatária regional da CDU, e que integrou diversos candidatos, incluindo a cabeça de lista Catarina Marques, formalizou, no dia 15, a entrega ao Tribunal Judicial da Comarca de Faro da lista de candidatos daquela coligação às Eleições Legislativas de 30 de Janeiro.

A lista apresentada conta com 50% de mulheres e envolve candidatos com intervenção nos concelhos de Vila Real de Santo António, Olhão, Faro, São Brás de Alportel, Loulé, Albufeira, Silves, Lagoa, Portimão, Lagos e Vila do Bispo.

Trata-se, além isso, na opinião do PCP, de «uma lista que reflete a realidade regional, designadamente os setores da hotelaria, das pescas, da educação, da saúde, da administração pública, do ensino superior, dos pequenos e médios empresários, do movimento sindical, do movimento associativo e popular, da cultura e de outras expressões existentes na região».

É ainda «uma lista de homens, mulheres e jovens empenhados na luta por uma vida melhor e que intervirá no sentido de se garantir a eleição de um deputado da CDU pelo Algarve e de afirmar uma política alternativa para a região e para o País».

 
 



Comentários

pub