Câmara de Olhão disponibiliza dois centros de testagem gratuita na cidade

Situados na Praceta de Agadir e no estacionamento situado nas traseiras do Real Marina Hotel

A Câmara de Olhão vai disponibilizar, a partir desta quarta-feira, 22 de Dezembro, dois centros de testagem gratuita, na cidade, «para que todos os olhanenses possam usufruir de um Natal em segurança», anunciou a autarquia.

A criação destes dois espaços, localizados na Praceta de Agadir e no estacionamento situado nas traseiras do Real Marina Hotel & Spa, resultam de uma parceria do Município com os laboratórios de análises e as farmácias do concelho. Começam a funcionar amanhã, não sendo necessário agendamento prévio.

Nestes locais, irão ser disponibilizados à população testes rápidos de antigénio covid-19 gratuitos. Cada munícipe terá acesso a quatro testes por mês.

Na Praceta de Agadir, os testes serão realizados, sem marcação, em modelo walk-thru, amanhã (22 de Dezembro) e na quinta feira (23 de Dezembro) das 13h00 às 17h00 e das 19h00 às 22h00.

Nas traseiras do Hotel Real Marina, igualmente sem necessidade de marcação, a testagem gratuita funcionará na forma drive-thru também nos dias 22 e 23, das 9h00 às 20h00.

Este espaço estará também disponível no dia 26 de Dezembro, das 11h00 às 15h00 e das 16h00 às 20h00.

O Município de Olhão apela «à compreensão dos cidadãos para o tempo de espera que poderão enfrentar para se submeterem à desejada testagem».

 



Comentários

pub