Câmara de Lagoa homenageia quatro trabalhadores que se reformaram este ano

Esta é uma cerimonia pública que acontece todos os anos

A Câmara de Lagoa homenageou na manhã desta quarta-feira, 22 de Dezembro, quatro trabalhadores que se reformaram durante este ano. 

Suzete Jesus Freire Lima Mourinho (29 anos ao serviço da autarquia), Joaquim Augusto de Oliveira Malha (32 anos de serviço), José Carlos Gonçalves (33 anos de serviço) e Alcides de Almeida Leite (49 anos de serviço) foram os homenageados.

Esta é uma cerimonia pública que acontece todos os anos, por esta altura, mas que devido à covid-19, e à semelhança do ano passado, se realizou nas instalações da Câmara Municipal, apenas com a presença do executivo municipal com pelouros atribuídos.

«A todos aqueles que agora se reformaram, o nosso enorme agradecimento pelo empenho e dedicação à causa publica. Serão sempre recordados pelo seu percurso, nem sempre fácil, e pela difícil tarefa de bem servir, nem sempre reconhecida por todos. A todos eles, muito obrigado e aproveitem da melhor forma esta nova etapa, bem merecida, das suas vidas», disse, na ocasião, Luís Encarnação, presidente da Câmara de Lagoa.

 

 



Comentários

pub